Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

O vice-governador do Amazonas, José Melo, em reunião com Ministros das Relações Exteriores dos Países membros da OTCA para discutir temas da agenda da integração amazônica.

O senador Eduardo Braga fala sobre a importância da telemedicina no Amazonas, durante o 5º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde, no Tropical Hotel Manaus.

Governador do Amazonas, Omar Aziz, e o vice, José Melo, assinam decreto com marco legal do programa Ronda no Bairro, hoje quinta-feira,, no auditório Nina Lins, do Centro Universitário Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.

Governador Omar Aziz e o vice-governador José Melo inauguram fábrica de beneficiamento de juta , no PIM. Serão mais de duzentos empregos gerados diretamente e beneficiadas, neste primeiro momento, cerca de 2, 6 mil famílias.

Vice-Governador, José Melo prestigia Premiação QUALISHOW 2011 realizada pela Fieam . O prêmio do Programa Qualidade Amazonas no Processo Ouro modalidade Gestão foi para a empresa Heineker Brasil, representada pelo Sr. Alvino Ribeiro.